Quando chegamos a uma determinada idade, imaginando que a vida é sempre resultado de uma equação lógica, que todos os fatos estão encadeados, que dois mais dois serão sempre quatro, onde a ansiedade e angústia da adolescência vão ficando cada vez mais para trás, eis que nos defrontamos com uma enorme dúvida, relacionada diretamente ao sentido da nossa própria existência: viver o presente, na forma em que ele se apresenta, ou investir nos planos e metas na esperança de se construir um futuro melhor pra nós e pra quem amamos?
Sempe pautei minha vida em torno de metas estabelecidas e projetos futuros de felicidade. Um amor. Um filho. Uma viagem. Um carro. Um curso. Um quilo a menos… de repente, perco um vizinho com 41 anos, que morreu de avc… Com ele morreram todos os seus sonhos!
Cada um, a sua maneira, que tente ser feliz… hoje, agora! O passado é nostalgia e o amanhã é só uma promessa! O que é indispensável lembrar sempre é que somos a materialização de nossas escolhas. Ao escolhermos ser felizes, já caminhamos bastante rumo à tão buscada felicidade!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário